CONFISSÕES DE UMA CAPRICHETE: Vou pintar um arco íris de energia!!!

Minha Nossa Senhora das Caprichetes! Que loucura que foi essas três últimas semanas, Senhor! Eu tendo que me dividir entre trabalho, família, amigos e twitter, não ta fácil. Mas ta valendo a pena, eu sei que moro longe da Angelis e da Manoella, e a chance de vê-las pessoalmente é bem remota, mas não dá nada, o importante é que elas estão bem e felizes.

Isso tudo é pra queimar a língua daqueles idiotas da Fazenda de Verão, bando de invejosos, falaram um monte da diva, pensaram que iam queimar ela pro público e se ferraram, o amor somente aumentou. Agora elas estão noivas e gritaram para os quatro ventos do Brasil, ou melhor, Braseeeeeeeeel!!!.

O que eu não briguei no colégio, eu tô me realizando aqui, caramba! Nessas últimas semanas foi com a idiota da Monique Evans e com a Lhama cuspideira, vulgo Isis.

E as emoções, Roberto Carlos ficaria orgulhoso de mim, porque foram muitas!! Jamais esquecerei da ttcam das duas. O que foi aquele beijo, Jesus!! Ri alto vendo a cara da Angelis com vergonha, e a Manu quase devorando ela com os olhos. A Angelis poderia cantar alto: Esse cara sou eu!! Ela realmente é o cara, fala sério, além de ganhar o prêmio ainda saiu namorando com uma gata como a Manu, sortuda demais. E a Manu? Uma fofa! Mais perdida que azeitona em empadinha de pobre. Na hora que ela ficou sozinha mesmo. Mas a risada dela desmancha qualquer um. Teve aquela briga boba também. Culpa de umas idiotas que tentaram causar intriga, gente besta. 

Pensei em fazer uma tatuagem também, junto com elas. Sempre quis ter uma tatuagem nas costas. Acho que vou escrever: Angelis e Manoella pra sempre! Pensando bem, vai ficar meio estranho quando eu estiver na praia, eles podem achar que são minhas filhas. Teria que ser em um local mais escondido. Na virilha era uma boa, assim não vou ter que explicar nem pra minha mãe. Tá aí, genial!! De um lado eu escrevo Angelis, do outro Manoella, PERFEITO!

E Tag então, caramba, era Tag pra ela ir no trio da Ivete,  no Legendários, no programa De Frente com Gabi, no Programa da Tarde, até pro camarote da Devassa no RJ. Sem contar na invasão do Twitter dela, quase morri. Viajei junto com elas pra Salvador e Rio de Janeiro. Sem contar a passadinha da Angelis por Uberlândia também.

Muita coisa aconteceu, mas de uns dias pra cá a Angelis tá meio estranha. Disse que a Manu foi resolver algumas coisas em Curitiba, manda o povo ir falar com ela pelo twitter, numa vibe tipo: não sou pombo correio. Eu, hein! Sem contar essas ttcam inusitadas. Disse que tá com rinite, aaaatah, e eu sou o bozzo agora?? Juro que não quero surtar, mas tá parecendo briga com Manu, e das feias. Ai meu Deus, será? Antes era: “falei com a Nunu, ela mandou beijinho... Estava falando com a Nunu pelo cel e lendo as mensagens de vocês..” E agora me vem dizendo que é pra falar direto com ela, por favor né!!

Tudo bem que eu ri muito dela fazendo ttcam enquanto tentava cozinhar, ainda mais com um monte de comida vencida. Não sei o que era pior, a amiga da Angelis tendo tanta comida vencida em casa ou a Angelis cozinhando assim mesmo, tipo: não dá nada, no máximo uma caganeira!!! Bom, se a Angelis fosse cozinhar pra mim, eu comia até sarapatel com olho de cabra, tudo pela Diva.

Tá, peraí, pára tudo. Como assim, “Postei na minha página do face o real motivo de tudo! Espero que entendam...” Ai meu Deus, o que vem agora?? E lá vem ela anunciando que vai fazer uma ttcam quando chegar em casa, e depois dessa mensagem no Facebook, com certeza vai dar choradeira. Socorro Rosana!!!!
Texto: @Angelis_phyna

This entry was posted on sexta-feira, 3 de maio de 2013 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

10 Responses to “CONFISSÕES DE UMA CAPRICHETE: Vou pintar um arco íris de energia!!!”

  1. NOSSA MUITO BOM CADA DIA MELHOR,PARABENS POR RETRATAREM A NOSSA VIDA TAO BEM. BJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. hahhahah era so uma brincadeira mas acompanhamos esse romance polemico que nos deixa ate hoje assim como foi relatado por estes post sempre querendo uma esperança enquantos toddo neste momento so se abraçam e choram muito bom quem escreve tem uma mente brilhante parabens

    ResponderExcluir
  3. Sempre me divirto, até quando o enredo é uma tragédia!!!Parabéns meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. uhullllllllllllllllll ameiiiii minha vida ta aqui e assim mesmoooooooo

    ResponderExcluir
  5. POXA VIDA WOUUUUUUUUUUUUUUU QUERO TUDO ISSO DE VOLTA LOUCURA LOUCURA

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIIIIII COMO CAPRICHETE TA SENDO DIFICIL OWWWW SUFRENCIA EU HEIMMM MAS EU ME AMARRO NOS POST

    ResponderExcluir
  7. Que montanha russa é essa gente? Toda vez que nos conscientizamos que não tem mais jeito mesmo, que agora tudo está perdido, e até queremos mesmo que a babynha saia dessa vibe Stoltz, lá vem ela, amores falei com a Beth ontem, a Manoella ficou chocada, disse não sabia das picuinhas. Mas MEU DEUS DO CÉU, num dá pra essas duas serem AMIGAS, e deixarem a gente RESPIRAR.

    ResponderExcluir
  8. É um relato de filme com altos e baixos em que em termos, não se repetiu o conto de fadas em foram felizes para sempre, mas o que houve foi tão intenso e admirável que ficará sempre registrado em nossa memória como um dos mais lindos romances, tão marcante que idealizamos até pouco tempo um eclipse com um final feliz. MqM

    ResponderExcluir
  9. Como conceguem retratar minha vida aki. Rsrsrsrrs... É assim mesmo ke aconteceu e acontece comigo.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o post, mesmo falando da separação vcs conseguem ser engraçados. Parabéns! E vida que segue laranjinhas, depois da sufrencia de ontem ta puxado hein!

    ResponderExcluir

Arquivos

Caprichetes

Total de Visualizações