CONFISSÕES DE UMA CAPRICHETE: NOVA ROTINA


Uhuuuuuuuuul!! É campeã Tum Tum Tum , é campeã Tum Tum tum. Tudo bem que eu já sabia, mas sempre é bom gritar. Nossa, fiquei até rouca. Passei a semana com dor na garganta, achei que era amigdalite, mas fui no médico e ele me disse que estava com as cordas vocais um pouco inchadas, podia ser cansaço ou algo do gênero. Cansaço?? Imagina, depois daquela vitória da Angelis o meu cansaço foi embora, nem sei mais o que é isso. Mas pelo menos agora não preciso mais fazer mutirão de votação, vou poder dormir mais cedo!! Pelo menos é o que eu pretendo fazer...

Nossa nem acredito, não é que a Angelis ta interagindo com a gente no Twitter, que tudo!!! Tá, calma. Eu prometi que iria largar mão disso, que quando acabasse o programa eu iria esquecer tudo. Ah, pensando bem, se eu souber me controlar, dá pra eu acompanhar elas um pouquinho pelas redes sociais também. Pelo menos não precisa ficar votando. Estou com medo da fatura do celular, já tô até imaginando quando ela chegar. Ainda bem que eu não saí nenhum dia no mês passado e sobrou uma grana na minha conta.  Mandei tanto SMS que a Vivo vai querer abrir uma filial aqui em casa. Que a minha mãe não veja, ela vai surtar.

Dois dias depois minha nova rotina:
-Acordo de manhã, pego o celular e vejo se a Angelis tinha tuitado. Vejo todas as fofocas matinais.
-Tomo banho, café, e saio correndo pro trabalho. Paradinha no trânsito, mais uma olhadinha no Twitter.

-Chego do trabalho, ligo o computador, já me conecto no Twitter e deixo uma aba aberta exclusiva para a Diva, caso ela tuite.
-Pelo menos a cada meia hora dou uma olhadinha na TL, se saiu alguma fofoca nova, entrevista com a Angelis e Manoella, e fotos, muitas fotos. Ah, sem contar as montagens, adoro.
-Almoço rapidinho, às vezes faço um lanche na minha mesa mesmo, assim posso aproveitar para escrever um pouco, responder algumas mentions. Já aproveito e coloco meus fones de ouvido, que comprei especialmente para ficar ouvindo Pedaço Meu, Com um beijo, Eu quero só você, Rap do Ciúme e Evidências. Já sei até cantar elas de trás pra frente de tanto que escuto. Não são as músicas que eu sou acostumada a ouvir, longe disso, mas tudo bem, essa é a trilha sonora da ManoGelis, e caprichete que é caprichete ouve também.

-À tarde geralmente tem TAG, dou uma disfarçada aqui no trabalho e ajudo como posso. Adoro ir fazer trabalho externo, principalmente em lugares que tem filas enormes, tipo banco e INSS, assim tenho mais tempo para me atualizar. Às vezes escapa umas gargalhadas meio altas, povo fica me olhando estranho, principalmente esses dias que eu tava há mais de uma hora, na fila, em pé, na lotérica. A turma xingando o sistema que não ia, e eu pedindo a Deus que ele ficasse assim a tarde toda. Afinal, o boleto vencia naquele dia, e eu tinha que pagá-lo. Débito automático pra quê?? Eu gosto é de uma fila mesmo!

-À noite, não vejo a hora de chegar em casa. Tomo um banho que mal molha a toalha e já coloco o pijama, pra facilitar o processo. Jantar eu janto no quarto mesmo, acabo comendo qualquer coisa. E assim eu fico, até depois da meia noite, esperando um simples tuite da Angelis ou alguma novidade dela. Mas eu não me incomodo, afinal, dormir é pros fracos. Ainda mais depois que eu descobri pelas caprichetes que dá pra receber um aviso no celular quando ela tuita, agora ficou mais fácil. Durmo com o cel do lado, se ela tuitar eu prontamente acordo e vejo. Imagino seu eu perco uma ttcam na madrugada, jamais!! Por isso eu amo o século 21, viva a modernidade!!

-Nos finais de semana eu praticamente acampo no quarto. Só saio mesmo pra almoçar, pra não ficar muito na cara, já que minha mãe faz questão de pelo menos uma refeição juntos. Besteira, mas eu levo o celular e deixo no bolso, se ela tuitar, eu finjo uma dor de barriga e saio correndo. Minha mãe não pode falar nada, afinal, não tô fazendo nada demais. Podia tá roubando, usando drogas, mas tô em casa. Eu percebi que engordei nos últimos meses, minha bunda anda meio mole, e estou com uma borda dupla de catupiry ao redor das minhas calças jeans. Mas não dá nada. Logo essa loucura acaba, eu saio do Twitter e começo a malhar, vou perder isso rapidinho.

Essa tá sendo minha rotina, nada muito louco. É só um amor de fã mesmo, coisa normal. Ser fã é assim, a gente acompanha o ídolo, quer ver o trabalho , saber da rotina, nada sufocante. A gente continua a mesma pessoa. Ontem mesmo fui dar uma volta com meus amigos, o papo tava meio chato, tomei uma cerveja, daí meu celular bipou e eu inventei uma desculpa que minha mãe tava precisando de mim e dei logo um jeito de sair correndo dali. 

A Angelis anunciou que teria Ttcam com a Manoella, essa eu não poderia perder. Finalmente, elas juntas, sem cortes ou manipulações , seria perfeito!  
    Texto: @Angelis_phyna

This entry was posted on quarta-feira, 1 de maio de 2013 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

11 Responses to “CONFISSÕES DE UMA CAPRICHETE: NOVA ROTINA”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom demais....chorando de rir com esse post...um dos melhores do blog! Me identifiquei com a parte das músicas...caprichete que é caprichete tem que saber essas músicas, e independente de estilo musical....tem q gostar! kkkkkk Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM MASSA MESMO ,NUNCA TINHA LIDO UM RELATO TAO VERDADEIRO DA VIDA CAPRICHETE, É ISSO MESMO, SEMPRE FALO QUE VOU SAIR E NUNCA SAIU E PELO JEITO NUNCA VOU SAIR. KKKKKKKKKKKK. PARABENS

    ResponderExcluir
  3. AO LER ESSE RELATO, Ñ IMAGINEI NADA KKK PQ É TD O QUE EU ESTOU VIVENCIANDO KKKK
    ME SENTI VIGIADA AO LER ISSO KKKKKKKK
    PARABÉNS ANGELIS PHYNA VC TÁ DESCREVENDO CADA VEZ MELHOR

    ResponderExcluir
  4. NOSSA MUITO BOM MESMO, RINDO MUITO, MINHA MÃE FALA ESSA MENINA SE NÃO TA NO COMPUTADOR TA COM ESSE CELULAR NA MÃO, QUE TANTO ELA OLHA ESSE CELULAR, MEUS IRMÃOS FALA SAI DA TOCA MENINA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARABÉNS MENINAS

    ResponderExcluir
  5. identico caprichete rotina mudada depois de manogelis ou angelis e mano bom tudo vai direcionar a elas kkkkkk post lindo amei a parte acamapar no quarto fanaticas se identificaram parabensssss pra nos caprichetes loucas pelas duas e PARABENS PELO POST ADOREI

    ResponderExcluir
  6. MELLLLDEELLLS TÃO EU, SOCORROOOOOOOOO, PARTIU ME INTERNAR BRASEEEEEL

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o post. è exatamente essa a vida de caprichete e isso não vai acabar nunca. heheheheh parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Entrou na minha mente e leu meus pensamentos ou rolou uma telepatia, só pode.Agendar saídas de acordo com andar da carruagem da programação, mudar meu horário de dormir por uma excelente causa, as músicas que talvez nunca iria ouvir fazendo parte do meu dia a dia, saídas ao ar livre com celular ao alcance para ataques súbitos de abstinência a notícias de ManoGelis. Muito legal o texto e os gifs sempre divertidos dando mais realidade ao texto. Parabéns como sempre. MqM

    ResponderExcluir
  9. Como que da para ver no celular quando a angelis ou a manu twita????

    ResponderExcluir
  10. COMO EU FAÇO PARA ME AVISAR QUE A ANGELIS E A MANU TWITOU????? ME RESPONDEM PORFAVOR DEZ DE JA OBGD

    ResponderExcluir
  11. melhor confissão até agora! mostra REALIDADE total de todos nós! rsrs Parabens pelo texto!

    ResponderExcluir

Arquivos

Caprichetes

Total de Visualizações