Confissões de uma Caprichete: Começo do Fim!


CHOQUEI! Só isso que consegui dizer em voz alta quando a Angelis desligou a ttcam. Será que foi isso mesmo, a Manu simplesmente foi embora. Gente, que absurdo isso. O que será que aconteceu, elas pareciam tão apaixonadas, tava tudo tão bem.

Claro que era nítido o desconforto da Manoella nas ttcams, ma sei lá, às vezes a pessoa acaba se acostumando né, ainda mais ela que participou de um reality show, claro que o povo te conhece na rua, quer tirar foto, sempre tem um retardado pra te fazer passar vergonha, fala alguma besteira, mas você acaba se acostumando, certo? Parece que não. Pelo jeito a Manu não se acostumou e nem quer se acostumar.

Aí você fica ali pensando, afinal só escutou um lado da história.. Será que ela não gosta de mulher mesmo? Caramba, mas o que foi aquele olhar dela no dia do beijão, aquilo não foi olhar 43 e sim 56, bem sapatão. Tá, tudo bem, não é por toda mulher, só a Angelis, foi por ela que rolou a paixão, mas sair correndo assim, não tá certo.

Dou uma olhada na TL pra ver o que o povo tá falando. Metade tá xingando a Manoella e a outra metade ta mandando mensagem do “Minutos de Sabedoria” pra Angelis. Isso só pode ser brincadeira.

Acordo e logo vejo que a Angelis andou colando um link de vídeo no twitter, vou toda animadinha ver.

Que porra é essa?? Ai meu Deus!! Ai meu coração!! Como assim Sol e Lua?? PQP, acho que vou infartar!! Pára tudo!!

Dei um pause, passei correndo pelo corredor do trabalho para buscar uma água e quase tropeço na lixeira quando baixei a cabeça tentando disfarças meu choro pra um colega de trabalho que passava pelo corredor.

Se ele me para vou dizer o que: Nada não, tô chorando porque estou amando um relacionamento aí entre duas mulheres que participaram de um reality, agora elas terminaram, e a desgraçada resolveu postar um vídeo pra eu ter mais certeza na vida que é pra eu continuar solteira!! Jesus!!! É muita emoção pra uma quinta feira. De uma coisa eu tenho certeza, acabou com o resto da minha semana.

E não é que esse diabo resolveu vir até a minha mesa. Jason é o nome dele, isso mesmo, Jason. Mas se pronuncia Jeison, com E, como ele gosta tanto de frisar. Diz ele que sua mãe adorava os filmes “Sexta feira 13”, por isso quis fazer uma homenagem ao personagem principal. Agora eu entendo porque o coitado saiu com essa cara!

Disfarcei bem e não mostrei nada pra ele, afinal, eita guri pra ter uma língua afiada, fofoqueiro que só. Esse é cobra criada. Inventei uma desculpa boba, e disse que tava devendo umas contas aí. Como o assunto não era interessante pra ele, deu um jeito de sair rapidinho, com medo que eu fosse pedir dinheiro emprestado! 

Texto: @Angelis_phyna

This entry was posted on quarta-feira, 8 de maio de 2013 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

12 Responses to “Confissões de uma Caprichete: Começo do Fim!”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendoooooooooooooooooooo de rir...gente..tô rindo q nem uma retardada aqui...como assim??? Bom demais!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Você quer rir, lembra de tudo e ai vai chorar mesmo. É o drama caprichete. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. CRIATIVIDADE DE SOBRA...
    JA PODEM SER FORMAR EM ESCRITORES DESIGNER E CINEASTRAS ....

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MURRY COM RELACINAMENTO DE DUAS MULHERES QUE TERMINARAM EU SOFRENDO POR ELAS MUITO BOMMMMMMM

    ResponderExcluir
  5. Quanta criatividade meu deusssss!!!!!!! parabéns, muito bom!!!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito bom. Sem mais. Estou chorando Rosana. Cada dia está melhor isso

    ResponderExcluir
  7. Cara como vcs conseguem retratar tão bem o povo heim, rs. Parabéns deviam investir pesadamente nisto, rs.

    ResponderExcluir
  8. Super Parabens! amei esse post.. demais mesmo!kkkk

    ResponderExcluir
  9. A lá o Gay do TT morry kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o post e os gifs tb. Fantástica a parte onde ela pensa o que vai dizer para o amigo caso ele pergunte o motivo do choro. è isso mesmo, eu nem tento explicar pq ninguém entende mesmo e ainda tiram um com a sua cara. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  11. Rinuuuuu muito com esse post como esquecer foi bem assim mesmo:
    "Que porra é essa?? Ai meu Deus!! Ai meu coração!! Como assim Sol e Lua?? PQP, acho que vou infartar!! Pára tudo!"
    Vivemos durante muito tempo a espera desse eclipse era cada loucura, tudo era motivo para se ter esperanças, tempos que não vamos esquecer. Parabéns como sempre retratando com muito perfeição os acontecimentos e o mais importante, com um pitada de humor incrível (pelo menos assim a gente não sofre ao lembrar desses intensos verdadeiros e inesquecíveis momentos).

    ResponderExcluir
  12. Além do texto que diz tudo e mais um pouco, morro de rir pq vivencio de alguma forma, viajo um tempão nos gifs, como são engraçados, é muito talento de quem escreve e de quem ilustra,parabéns! MqM

    ResponderExcluir

Arquivos

Caprichetes

Total de Visualizações