VALEU LARANJINHAS! UHUUULL!

O que falar dessas laranjinhas que mal conheço, mas já considero pakas? <3 Sim, estou falando de vocês que colaboram para o blog ser um sucesso! Em menos de um mês já alcançamos a marca de 50 (cinquentolas) mil visualização de página!


Obrigada a cada um de vocês que não valem nada, tipo a gente, que vem aqui rir da trollagem alheia! 

“Que tenhamos muito suco de laranja pra oferecer, e quando restar só o bagaço, que tenhamos força pra continuar espremendo” (Lispector, Laranjete)


This entry was posted on domingo, 7 de abril de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

9 Responses to “VALEU LARANJINHAS! UHUUULL!”

  1. Parabéns ao blog, é o melhor forever em tuuuudo.



    GFayane hétero, MUITO hétero? HUSHSUHSUHSUS AHAM

    ResponderExcluir
  2. uhulllllllllllllllll o blog merece é lindo e de muito bom gosto !1 bjoss @mavii_sc

    ResponderExcluir
  3. PARABENS A TD VCS O BLOG TEM TODA ALMA CAPRICHETE PARECE QUE TODAS PENSSAMOS IGUAIS E SO VIM AQUI DA UMA ESPIADA E RIR DE TUDO PORQUE ESSA FAMILIA LARANJA E MASSA VICIA E NÃO TEM CURA

    ResponderExcluir
  4. kkk Os post sempre são bem humorados e isso nos faz querer lê-los. Parabéns pelo belo trabalho que vocês estão fazendo.

    ResponderExcluir
  5. é muito am♥r Braseeeell!!!

    ResponderExcluir
  6. E desse time que compõe a máfia não tem nenhuma que não mereça aplausos, pois dão show tb no tt expondo opiniões e dando a cara a tapa, movimentando com piadas, idéias e criatividade nas coisas postadas que mantém o tédio no centro da terra. MequeresMaria

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS,,,,,, LINDO TRABALHO DE VCS,,,

    ISSO NÃO TEM CURA É VICIANTE..

    UM SUPER BJS EDU PAGANI

    ResponderExcluir
  8. PARA ANGELIS E MANU

    Vestido Estampado.Ana Carolina.

    Acabou
    Agora ta tudo acabado
    seu vestido estampado
    dei a quem pudesse servir
    Agora que eu não posso mais caber em ti
    não quero te ver,dizem que você não quer mais me olhar
    como velhos desconhecidos se você não me escuta eu não vou te chamar
    o amor que eu dei não foi o mesmo que eu vi acabar
    O amor só mudou de cor,agora já ta desbotado
    corra lá vem a tristeza atirando pra todos os lados
    pegue o vestido estampado,guarde pro carnaval
    guarde que eu nunca te quis mal
    até o feriado quarta feira de cinzas e ta tudo acabado.


    ResponderExcluir
  9. parábens ao blog pelo sucesso,a todas as meninas que fazem ele ser esse sucesso,em especial a Tucca :)

    Vanessa.

    ResponderExcluir

Arquivos

Caprichetes

Total de Visualizações