LIGAÇÃO (in)DIRETA



Existe uma coisa chamada “coincidência”, mas quem manda aqui somos nós e vamos chamar os pontos em comuns das nossas namoradinhas amiguinhas do Brasil de “sintonia fina”, e provamos que elas já se falaram (in)diretamente.

Na entrevista Angelis confirma que só “contou” que beija moças pra família depois da Fazenda (como se ninguém tivesse visto), ou seja, ela também não tem noção dessa loucura, porque né, contar pra família depois de verem tudo <3

Uma com a canoa focada no trabalho e a outra de guarda-chuva aberto? ESTAMOS DE OLHO NA SINTONIA.

Angelis falando a respeito de ter uma Valentina criança, um baby Borges Stoltz pra ilustrar essa bandeira mundial <3

E o tema do programa era: Se você fosse gay, com qual famoso ficaria?
Nunu responde: “Foi só a Angelis” <3

“E porque terminou o relacionamento de vocês?”
Angelis: “Uai, eu queria saber também"
Ficou tão complicado, que nem menina dEaba sabe o que porque do término. Ficou perdida no complicado, a gente perdoa porque é Angelis sendo Angelis <3
“Você toparia fácil continuar (o relacionamento)?”  
Angelis: Lógico, tô paixonada.
Então pronto, né, pode beijar a noiva!

Bônus da Entrevista da Angelis:

“Você fez sexo com a Manu?”
Angelis: “Não”

Angelis: “Todo mundo já me disse que nunca peguei homem de verdade”
Cara sem amor ao dentes: “Quer pegar?”


“Como que é duas mulheres na TPM?”
Angelis: “Na TPM eu viro uma fera”

Pergunta ao apresentador: “Você tá querendo pegar ela (Manoella)?”
Angelis: OHHHHHrdinário
Trocando o nome da Angelis pela Manu, tá tudo bem, pois todos sabemos que elas são uma só!




Esse foi mais um post do nosso blog e pra encerrar gostaria de deixar um beijo pra Manu!


Texto: @akatucca



This entry was posted on quinta-feira, 4 de abril de 2013 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

12 Responses to “LIGAÇÃO (in)DIRETA”

  1. O texto tá todo perfeito, como sempre, mas o final, caprichou ;), rindo muitoooooo.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia melhor ñ da pra ficar um dia sem ler os post!

    ResponderExcluir
  3. cara muito massa eu rindo muito kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. parabéns mais uma vez !!!

    ResponderExcluir
  5. Angelis cantando para a Manu:

    10 Minutos (Ana Carolina)
    Compositor: Ana Carolina/ Chiara Civello

    Por que você não atende as minhas ligações?
    Sei que você tem lá suas razões
    Olho milhões de vezes sua foto
    Me pergunto em que ponto perdemos o foco
    Por que você não atende se vê que sou eu?
    Será que é teu jeito de dizer adeus?
    Rodo mil histórias na minha cabeça
    Daqui a 10 minutos talvez eu enlouqueça
    Enlouqueça...
    Fora
    Seu silêncio me devora
    Algo diz pra eu ir embora
    Não entendo os seus sinais
    Mas fica com você
    A desculpa pra inventar
    Quando resolver ligar
    Posso não te querer mais
    Olho pra pessoa em que você me transformou
    E depois não quis mais
    Abandonou
    Vejo que a vida me prestou esse favor
    Me fez sempre pronta pra viver um novo amor
    Um novo amor...
    Fora
    Seu silêncio me devora
    Algo diz pra eu ir embora
    Não entendo seus sinais
    Mas fica com você
    A desculpa pra inventar
    Quando resolver ligar
    Posso não te querer mais


    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt bom, principalmente na parte do fim do relacionamento da Angelis... a Angelis...ficou tão complicado q ela nem entendeu o fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns pessoal...sempre arrasando nos posts!

    ResponderExcluir
  7. HSUHUSHUSHUUHSUHSHUHSUHUS Ngm pode mais mandar beijo pra Manu, ou é empurrada ou leva bala

    KKKKKKKKKKKKKK ta difícil

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito do começo, achei que vcs viajaram( bem anormais) POOOREM o final arrasou, muuuuito engraçado
    HUSHUSHUSUHSUUHS

    Com carinho, beijinhos.


    Beijo pra Manu tbm né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O começo é troll, foi ironia sobre ter ligação uma entrevista com a outra...

      Excluir
  9. Esta otimo, vocês são o maximo!!! Morro de rir!!!!

    ResponderExcluir
  10. chefinha tucca vc é o gênio das palavras que fazem a alegria de quem
    acrdeitar no amor verdadeiro entre angel e manu!!! vc é d++++ adorei o post!!! beijim

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS,,, SHOW,,,, TB VOU DEIXAR UM BJ PRA MANU RSS

    ResponderExcluir

Arquivos

Caprichetes

Total de Visualizações