CONFISSÕES DE UMA CAPRICHETE


Desde pequena sempre sonhei com casamentos lindos entre príncipes e princesas. Minha vida era normal até que um dia, como outro qualquer, eu resolvi assistir a Fazenda de Verão. 


A partir daí meu mundo mudou. Hoje sou caprichete! Vivo as loucuras e desilusões do casal ManoGelis. 

Não tenho mais vida social e meus dias se resumem na constante busca por informações do casal mais lindo que já vimos. Essa vida surreal e paralela que eu estou tendo fez com que eu me afastasse um pouco da minha vida real. Mas como meus amigos iriam ter a sensibilidade de perceber a complexidade de ser CAPRICHETE


Ninguém entenderia as loucuras que eu faço junto com esse bando de loucos apaixonados pelo casal mais polêmico, revolucionário e agridoce do Twitter

Por elas eu compro briga, armo barraco e defendo até o último caracter. 

Estou tentando voltar a minha rotina diária normal, mas essa loucura de ser caprichete não me deixa sair daqui. 

Mas como bom brasileiro eu não desisto. Pelo menos era o que eu achava, até os últimos acontecimentos. No dia 15 de abril de 2013 tomei uma atitude drástica: montei um programa de 10 passos para me desapegar do Twitter e do amor ManoGelis! 

Será que eu consigo?
Texto: @Angelis_phyna



This entry was posted on terça-feira, 23 de abril de 2013 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

15 Responses to “CONFISSÕES DE UMA CAPRICHETE”

  1. MUITO MASSA, PIOR QUE É ASSIM MESMO A NOSSA VIDA KKKKKKKKKKKK. PARABENS VCS SAO FODASTICAS. BJOSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Muito bom adorei. è bem a nossa verdade mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahah todo dia falo vou sair disso aki to sofrenduuuuuuu mas caprichete que sou não desisto nunca manogelis ate depois do fim amei texto todo parabens

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....aiaiaiai....gnt q resenhaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Se conseguir me passa o metodo porque tambem quero uhsuhsuhsuhs

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente SENSACIONAL!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ninguém entenderia as loucuras que eu faço junto com esse bando de loucos apaixonados pelo casal mais polêmico, revolucionário e agridoce do Twitter.
    CONCERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

    ResponderExcluir
  8. Cadê os 10 passos? Queremos saber. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. muito bom esse blog rindo de mais vcs tao de parbens

    ResponderExcluir
  10. É ASSIM MESMO gente eu não consigo fica um dia fora to twitter se não eu fico normal e eu não gosto de fica norma.......

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk.. oh vida tirana essa viu!
    Parabéns txurma, cada vez melhores 8)

    ResponderExcluir
  12. Isso define minha vida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Amei amei amei o post de hoje, vida de caprichete não é fácil, mas é boa demais tanto que a gente não consegue desapegar dela. Parabéns meninas a cada postagem vocês nos surpreendem.

    ResponderExcluir
  14. PIOR QUE É ASSIM MESMO A NOSSA VIDA KKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  15. Manu esta linda... um espetáculo... ela deveria morar em São Paulo... Acho que aqui os caminhos são mais aberto... tanto para marca como outras oportunidade de eventos, revistas... não adianta gente a grande metrópole do Brasil é SP.... O próprio Roberto Justus (grande empresário do Brasil) estava explicando isso num programa dele em que falava sobre estilismo... pois a filha dele é estilista... Começou com uma loja e agora tem várias... e que São Paulo e o melhor lugar para bons contatos ajudam muito. Evidenciou também que fazer blogs e estar presentes nas redes sociais é muito importante para esse ramo. Manu deveria ter visto esse programa se Chama Justus Mais.... passou tem uns 20 dias. Se alguém achar a gravação desse programa seria bom.
    Borá Manu vem para SP... Venha Bombarrrrrrrrrrrrrrr para esse Brasillllllll que tá fascinado por vc.
    Socorroooooooooooooo.... To apaixonada bela beleza da Manoellaaaaaaaaa.... Linda, espetacular.

    ResponderExcluir

Arquivos

Caprichetes

Total de Visualizações