CONFISSÕES DE UMA CAPRICHETE: A PROMESSA


Como o amor é lindo!! Jamais imaginei que estaria viva para ver um casal gay em plena rede nacional, porque vamos combinar, estou cansada de ler notícias que a Globo vetou beijo gay em novela. Tudo bem que quando isso acontecer, o Brasil vai parar, tipo final de Copa do Mundo, mas uma hora tem que acontecer, poxa, estamos em pleno século 21, não adianta o povo ficar escondendo isso. Por que eu tenho que aturar piriguete esfregando a bunda na minha TV, e o Faustão aos domingos, mas um simples beijo é tão censurado assim? Credo hein...

Elas estão lindas juntas, formam um casal apaixonante. Confesso que no início eu nem tinha percebido nada, se não fosse pelos comentários das caprichetes no Twitter, nem teria notado. Até porque aqui na minha cidade não é nada comum ver um casal gay de mãos dadas, e quando tem, o povo acha que é amizade, tipo Clara e Rafaela, Jenifer e Eleonora ou Júnior e Zeca.
Mas agora chegou a semana final, chorei horrores ontem com a saída da Manoella. Jamais imaginaria que iria me apegar tanto a um casal, ainda mais gay. 

Se minha mãe sonha que eu to torcendo pra elas, a guerra estaria iniciada aqui em casa, infelizmente. 

Ainda bem que eu sou de uma geração que aceita e se preocupa com esse tipo de causa. Afinal, não é difícil você ter um amigo ou pelo menos um colega de trabalho que seja gay e sofre preconceito diariamente. Uma vez eu li em uma revista que estudos apontam que daqui uns 100 anos grande parte da população mundial será bissexual. Eu não duvido, com a quantidade de homem frouxo por aí, daqui a pouco vou jogar meu corpinho na pista também. Antes a gente precisava deles para alguns afazeres domésticos. Depois que inventaram as ferramentas elétricas, o mixer e o abridor de vidro de conserva, o papel deles em casa baseia-se em bagunçar a casa, fazer xixi fora do vaso, deixar a toalha molhada sobre a cama e incomodar a gente em dia de TPM.

Estou me preparando psicologicamente pra amanhã na grande final. Já comprei minha caixa de bis. Na verdade duas, uma preta e outra branca, pra dar uma variada, e uma garrafa de 3,3 litros de coca cola, porque eu trabalho a semana toda e tenho direito de matar um pouco a sede depois de uma bobicinha.

 E já fiz uma promessa, assim que acabar esse programa, eu vou desligar a TV e chega. Preciso da minha social de volta. Passei Natal, Ano Novo e quase o verão todo por aqui. Tô mais branca que urso polar, descobri até que tenho veia verde na perna, credo!! 
Eu juro, depois que acabar o programa, eu deixo de ser caprichete, tenho dito!
Texto: @Angelis_phyna

This entry was posted on segunda-feira, 29 de abril de 2013 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

7 Responses to “CONFISSÕES DE UMA CAPRICHETE: A PROMESSA”

  1. Nunca pensei que eu seria fã de alguém, ainda mais de um casal "gay". Logo eu que a vida toda segui o fluxo de "HOMEM NASCEU PRA MULHER E MULHER NASCEU PRA HOMEM" talvez por ser de uma família evangélica e preconceituosa. Hoje eu consigo ver o quanto que eu era idiota e homofóbica, acredito que ninguém entra na nossa vida por acaso e hoje mais do que nunca eu tenho certeza que Angelis e Manoella entraram na minha vida pra me ensinar a respeitar as pessoas, me ensinaram que nada é errado se te faz feliz e que toda forma de amor é justa. Comecei a assistir a fazenda e simplesmente me apaixonei pela Angelis e logo depois pela Manoella e logo virei ManoGelis, e mesmo minha mãe odiando a Angelis eu continuei sendo fã até que conseguir fazer com que minha mãe respeitasse a opção sexual dela, tenho 16 anos sou hétero e completamente apaixonada por ManoGelis . Pode passar meses, anos e décadas que amarei elas e serei eternamente grata pois elas mudaram minha vida e meu jeito de pensar. ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. essa duas mudaram muito minha opinião sobre casal gay porque angelis borges me ensinou se tem amor se tem carinho e errado porque ,,,,eu me apeguei demais neste realyti essas meninas nos encantou e descobri que sou caprichete num nivel MASTER louca pelas duas apesar dos desencontros dela aki fora ,SOFRO DIGO QUE VOU DEIXAR DE SER CAPRICHETE mas em segundos, olhos gifs ,tudo volta, no nivel de anormalidades que so digo caprichete mexxxxmo so dessas duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. TB Ñ ESPERA ME APEGAR TANTO A UM CASAL DE REALITY,MUITO MENOS GAY...
    E OLHA Q EU ACOMPANHO REALITYS A MUITO TEMPO.
    SOU CAPRICHETE MESMO DESSAS DUAS SZ KKKKKK
    ADOREI O POSTER, QUEM ESCREVEU REPRESENTOU BEM AS CAPRICHETES KKKK

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, muito bom o post. Só estou com pena da pessoa que narra a história pois ela pensa que depois do reality terá vida social, que engano. Pelo menos na fazenda não tinha Angelis no Twitter até altas horas da madrugada(ex. hj, fui dormir as 3 e acordei as 5),tinha pelo menos um pouquinho de Manogelis (hj so temos lembranças). Ela é feliz e não sabe, deixa ela ver que quando acabar o reality, ai sim vai acabar tb sua vida social. Mas gostamos e trocamos isso por nada.

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida um post q deve retratar grande parte das caprichetes aqui presentes!rs
    Posso falar por mim, q passei a acompanhar o reality qdo fiquei sabendo q estava se formando um casal de menininhas lá dentro.hehe Um amigo q acompanhava comentou da cena do beijo delas na festa e q todos da casa disseram q elas estavam juntas e nesse dia despertou minha curiosidade, logo em seguida fui assistir o programa. A curiosidade veio pq pensei q se estavam assumindo um romance lésbico em um mundo ainda tão preconceituoso como o nosso, essas duas deveriam ser no minimo pessoas interessantes de se conhecer. Entrei no site, me atualizei da história e aí me vi encantada por elas, pela personalidade de cada uma, pela coragem de viver aquele relacionamento abertamente! E aí sem nem perceber ja estava presa nessa vida q se iniciou na fazenda e q achei q teria fim qdo a mesma acabou tbm!kkk mas q como todos aqui, vem se estendendo até hj, e parece q ainda irá durar por muuuuuuito tempo.hehe Com toda a situação atual, as vezes da vontade de criar forças pra parar de acompanhar essa historia, pra voltar a ter uma vida social normal, longe do computador durante as madrugadas e finais de semana! Pior, até mesmo durante o trabalho.kkkk Mas é só pensar na admiração e carinho q adquiri por elas, e em toda a interação q acabamos tendo nessa 'familia de loucos' do tt.kkk q essa vontade passa! Continuemos aqui por elas, pela felicidade delas acima de tudo, e para nossa total diversão! ;)

    ResponderExcluir
  7. Isso relata praticamente a História da minha vida, nunca fui fã de ninguém, quando virei foi logo de um casal gay, kkkkkkkkkkk eu mereço, q ainda por cima se separar e me faz sofrer horrores, merda, kkkkkkk... E o pior ainda continuo caprichete, kkkkkkkkkkkk carma só pode

    ResponderExcluir

Arquivos

Caprichetes

Total de Visualizações