CONFISSÕES DE UMA CAPRICHETE: AMOR A PRIMEIRA VISTA


Que dia chato! Chego em casa cansada do trabalho sem nada pra fazer. Tomo um banho, como um miojo rapidinho e vou logo me jogando no sofá. Nossa, nunca pensei que trabalhar o dia todo sentada iria me doer tanto as costas. Preciso voltar pra academia porque tá demais.

Por que eu tenho TV por assinatura com tanto canal se quando chega na hora de assistir TV sempre acabo colocando nos mesmos canais?! Que filme é esse: credo! Documentário, que chato, tô cansada de ver programa com arraia. Essa série, por favor, passava em 1995. Opa, pera aí, barraco. Adoro barraco na TV. O que é isso, a Fazenda de Verão? Ata, deve ser no mesmo estilo da Fazenda, mas com gente desconhecida. Meu Jesus amado, que louca é essa? Olha, vix, xingando todo mundo. Ai meu Deus, dançando na frente do rapaz, que doida, já gostei, pessoa de atitude, tá defendendo o amigo. Loucura, baby!!

E foi a partir daí que a minha vida não foi mais a mesma ...

Agora eu sou caprichete, isso mesmo, CAPRICHETE! Depois que eu assisti aquele barraco na TV, passei a torcer pela Angelis. Logo que terminou o bloco, fui pesquisar na internet pra saber quem era a dita cuja. E logo vi no twitter  que tinha mais gente anormal como eu que gostava dela. Passamos a defendê-la com unhas, dentes, cuspidas e voadoras. Sem contar os mutirões de votação, que loucura era aquilo, todo mundo unido, marcando os votos, dividindo horário.

O problema é que além de me tornar uma caprichete, acabei me tornando um zumbi também, e pior, sem vida social (pelo menos física). Os meus dias se resumiam em acordar (sempre atrasada porque ia dormir tarde), sair correndo pro trabalho (já que o trânsito é um inferno), fazer hora no serviço (que eu posso) e voltar correndo pra casa. Desde que essa loucura começou, eu não saí mais, meu quarto virou praticamente um QG da Angelis.

Ultimamente ela anda meio tristinha, também pudera, eita povo bagaceiro nesse reality, pegaram a guria pra Cristo. Mas mesmo assim, cada dia mais eu gosto dela, pode até ser barraqueira, mas pelo menos é sincera. Sem contar que é louca, falando em rede nacional que é virgem e gosta de mulher!! Sei, sei.. virgem, aham, só se for do ouvido. Vem com esses papos pra cima de mim.

[...]

Como assim, Faro? Nova participante, tá louco. Eu tô pra ver programa pra tanta gente arregar assim. Bando de cagão, isso sim! Ah eu aí podendo me divertir com esse povo, ainda mais podendo estar tocando o terror com a Angelis, seria perfeito. Opa, que mulher linda, olha o corpão!! Caramba, tem uma cara que mistura inocência e timidez, mas parece ser safadinha também, ADORO. Espero que ela se torne amiga da Angelis, até pra ela não se sentir tão sozinha, vamos ver no que vai dar...
@Angelis_phyna





This entry was posted on domingo, 28 de abril de 2013 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

8 Responses to “CONFISSÕES DE UMA CAPRICHETE: AMOR A PRIMEIRA VISTA”

  1. Tudo!!!!!!!!! Arrasaram!!!!!!!!Parabéns pessoal!

    ResponderExcluir
  2. rindo horrores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    FICOU MARAVILHOSO...

    ResponderExcluir
  3. Muito bm, já quero ver a continuação!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, foi bem assim mesmo que começou a minha vida de caprichete lll

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiii,como sempre vcs retratando os nossos reais sentimentos!Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA muito booom... bem eu o início trocando canais na tv e correndo pro TT haushuahsuhauhsu

    ResponderExcluir

Arquivos

Caprichetes

Total de Visualizações